Secretaria Municipal de Obras

A Secretaria Municipal de Obras é hoje Liderada pelo Secretario Dirceu Pedroso de Abreu e vem desenvolvendo um relevante trabalho no municipio.
Acreditando e valorizando o cidadão Capaobonitense a Secretaria atua em varias frentes possibilitando a todos um atendimento com qualidade e zelo com o bem publico.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Praça do Bairro Taquaral Abaixo em fase de conclusão

Revitalização de praça traz novas perspectivas ao Bairro Taquaral Abaixo

reforma_igreja-20-01-2012REVITALIZAÇÃO NA ZONA RURAL – A maior presença do poder público com obras e ações traz novas perspectivas de desenvolvimento à zona rural de Capão Bonito.
Isso pode ser constatado em bairros como o Taquaral Abaixo, um dos mais distantes da área urbana do município (divisa com São Miguel Arcanjo) e onde as obras de revitalização da praça estão em fase de conclusão.
Por muitos anos os moradores esperaram por melhorias neste sentido.
“O bairro foi esquecido por muitos anos, pessoas se mudaram diante da falta de investimentos, agora as coisas mudaram e o bairro começa a reviver”, afirmaram moradores.
O bairro também recebeu investimentos no sistema de iluminação pública, algo que não era feito há mais de 13 anos.
As obras estão sendo coordenadas pelas Secretarias de Obras e Planejamento.
Conforme o prefeito Julio Fernando, a praça do Taquaral Abaixo foi inserida no Programa de Melhorias e Infraestrutura nas Comunidades Rurais iniciado em 2009 e que já beneficiou vários bairros.
A obra foi definida através do tomada de preços n°. 10/2011. A empresa contratada foi a PAVIMENT – Construções e Pavimentações Ltda – ME.
A prefeitura está investindo na revitalização um valor global de R$ 155.292,57.
A previsão é de que a obra seja entregue nestes primeiros meses do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário