Secretaria Municipal de Obras

A Secretaria Municipal de Obras é hoje Liderada pelo Secretario Dirceu Pedroso de Abreu e vem desenvolvendo um relevante trabalho no municipio.
Acreditando e valorizando o cidadão Capaobonitense a Secretaria atua em varias frentes possibilitando a todos um atendimento com qualidade e zelo com o bem publico.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Avenida José Bloés Mota recebe pavimentação

Próxima etapa será a conclusão da pavimentação do Conjunto Habitacional do Jardim da Amizade
pref._capao_09-09-2011_copy_copy_copy_copy_copy_copyPAVIMENTAÇÃO - A avenida José Bloés Mota, na Vila Nova Capão Bonito, está sendo pavimentada.
A construtora Obragen trabalhou durante toda a semana, inclusive no feriado de Sete de Setembro no asfaltamento. A expectativa, segundo técnicos da construtora, é de concluir a obra nos próximos dias.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento, o convênio para pavimentação da José Bloés Mota tem valor total de R$ 422.454,30 e é mais uma importante etapa do Programa de Pavimentação Urbana (PPU).
Na mesma avenida, a prefeitura também está construindo uma creche de alto padrão.
Durante visita as obras de asfaltamento e da nova creche, o prefeito Julio Fernando reafirmou a disposição do governo municipal em pavimentar quase 100% das ruas da zona urbana de Capão Bonito até o final de 2012.
“O compromisso é de pavimentação na totalidade das vias públicas da cidade. Nenhuma outra ação administrativa talvez tenha tanta importância para os propósitos de descentralização - entendida como oferta de oportunidades de desenvolvimento de forma igualitária para todas as regiões do município - como o asfaltamento. O futuro de nossa cidade passa pelas obras de infraestrutura”, disse o prefeito que esteve acompanhado do secretário de Obras Dirceu Pedroso.
Os próprios moradores são os primeiros a reconhecer a importância do maior Programa de Pavimentação Urbana (PPU) já realizado em Capão Bonito.
“Nossos imóveis serão valorizados e com certeza estamos ganhando em qualidade de vida. Um outro ponto que não podemos deixar de destacar é o fato de não pagarmos nada pelas melhorias”, comemoraram moradores ouvidos durante o feriado de Sete de Setembro.
De acordo com as Secretarias de Planejamento e Obras, a importância dada pelos moradores à pavimentação é de fácil compreensão quando se fala em gestão pública.
O asfalto colabora com a integração física entre os bairros; torna as comunidades mais acessíveis a determinados bens e serviços; traz mais conforto e rapidez ao tráfego; enfim, traz possibilidades de melhoria de qualidade de vida.
A próxima etapa do programa será a conclusão da pavimentação do Conjunto Habitacional Jardim da Amizade.
http://www.capaobonito.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário