Secretaria Municipal de Obras

A Secretaria Municipal de Obras é hoje Liderada pelo Secretario Dirceu Pedroso de Abreu e vem desenvolvendo um relevante trabalho no municipio.
Acreditando e valorizando o cidadão Capaobonitense a Secretaria atua em varias frentes possibilitando a todos um atendimento com qualidade e zelo com o bem publico.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ruas já recebem guias e sarjetas na Vila Nova Capão Bonito


pavimentacaoMAIS INFRAESTRUTURA – A nova etapa do Programa de Pavimentação Urbana (PPU) continua em ritmo acelerado na Vila Nova Capão Bonito.
Durante a semana ruas já receberam guias e sarjetas e continuam sendo preparadas para asfaltamento que deve acontecer nos próximos dias.
“Tem hora que nem acreditamos que estaremos saindo do barro e da poeira. É uma sensação de alívio muito grande”, destacaram moradores das ruas Rafael Machado Neto e Aroldo Crepaldi.
De acordo com a administração municipal, Capão Bonito continuará sendo uma das cidades que mais investe em infraestrutura na região sudoeste.
Balanço realizado pelas Secretarias de Obras e Planejamento aponta que os investimentos nas novas etapas do Programa de Pavimentação Urbana (PPU), somando recursos próprios e convênios estaduais e federais, possibilitaram a pavimentação de mais de 141 mil m2 de ruas e avenidas, ou mais de 20 quilômetros de asfaltamento nos últimos quatro anos.
Só no bairro Nova Capão Bonito foram pavimentados mais de 35 mil m2 de ruas e avenida.
O número é considerado um recorde na gestão pública e deve ganhar novos dígitos nestes primeiros meses de 2013 com a execução das novas etapas.
Serão pavimentadas as ruas:
  1. João Oliva do Amaral
  2. Rua 23
  3. Rua Dr. Itamar Pancrácio Fontes
  4. Rafael Machado Neto
  5. Walter Jorge
  6. Aroldo Crepaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário