Secretaria Municipal de Obras

A Secretaria Municipal de Obras é hoje Liderada pelo Secretario Dirceu Pedroso de Abreu e vem desenvolvendo um relevante trabalho no municipio.
Acreditando e valorizando o cidadão Capaobonitense a Secretaria atua em varias frentes possibilitando a todos um atendimento com qualidade e zelo com o bem publico.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ARVA intensifica mutirão de limpeza


Arva

OBRAS E SERVIÇOS – A Administração Regional da Vila Aparecida (ARVA) intensificou os trabalhos de limpeza e recolhimento de entulhos nos espaços públicos.
De acordo com a ARVA, foi elaborado um cronograma de trabalho para diversos pontos do maior bairro do município.
A colaboração dos moradores no sentido de evitar o despejo de lixo e entulho de forma irregular também está sendo incentivada.
“Informamos que a prefeitura acatou determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de não recolher entulhos particulares. Portanto, o morador deve providenciar a retirada ou contratar caçambas”, alertou a ARVA.
Outros locais – Além da Vila Aparecida, outros espaços públicos importantes da cidade como o Parque Recanto das águas também estão recebendo uma atenção especial.
“Nesta época do ano, com o verão e as frequentes chuvas o mato e a grama crescem muito rápido e estamos ampliando as equipes visando manter a cidade limpa”, destacou a Secretaria Municipal de Obras.
Operações de recuperação de ruas e tapa-buracos também estão sendo agendadas em várias ruas e avenidas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário