Secretaria Municipal de Obras

A Secretaria Municipal de Obras é hoje Liderada pelo Secretario Dirceu Pedroso de Abreu e vem desenvolvendo um relevante trabalho no municipio.
Acreditando e valorizando o cidadão Capaobonitense a Secretaria atua em varias frentes possibilitando a todos um atendimento com qualidade e zelo com o bem publico.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Secretaria de Obras realiza recuperação emergencial na região do Taquaral Abaixo


taquaralACESSOS RURAIS – A Secretaria de Obras de Capão Bonito realizou durante a semana a recuperação emergencial de trechos críticos na região dos bairros rurais Taquaral Abaixo, Mato Limpo e Brás.
Segundo informações da Secretaria de Obras, os trabalhos foram executados nesta semana porque as chuvas deram uma trégua no município.
“Tínhamos programado a recuperação na semana passada, mas praticamente em todos os dias houve precipitação de chuvas e ficou inviável fazer qualquer tipo de trabalho. Aproveitamos os dias de estiagem nesta semana para acelerar a recuperação, visando evitar problemas nos principais acessos. O cronograma de serviços também beneficiará outros locais”, informou a secretaria.
Patrulha rural –Durante reunião realizada na semana passada com o superintendente do DER2 de Itapetininga, engenheiro Alfredo Moreira, representantes do Executivo capão-bonitense já solicitaram a vinda da patrulha rural para recuperação dos acessos do Taquaral Abaixo.
A prefeitura de Capão Bonito também pretende buscar junto ao governo estadual a perenização do principal acesso através do Programa Melhor Caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário