Secretaria Municipal de Obras

A Secretaria Municipal de Obras é hoje Liderada pelo Secretario Dirceu Pedroso de Abreu e vem desenvolvendo um relevante trabalho no municipio.
Acreditando e valorizando o cidadão Capaobonitense a Secretaria atua em varias frentes possibilitando a todos um atendimento com qualidade e zelo com o bem publico.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura melhora sistema de captação de águas pluviais na região da Vila São Judas



saojudas
OBRAS E SERVIÇOS – A prefeitura de Capão Bonito, através da Secretaria municipal de Obras está melhorando o sistema de captação de águas pluviais na região da Vila São Judas, próximo a escola estadual “Padre Arlindo Vieira”.

O objetivo e evitar problemas na camada asfáltica e calçamento das ruas diante na maior precipitação de chuvas nesta época do ano.
Conforme ainda a Secretaria de Obras, a limpeza de bueiros e galerias também esta sendo agilizada para favorecer o escoamento e evitar pontos de alagamentos.
Recuperação de acessos rurais – Paralelamente também continuam os trabalhos de recuperação de acessos rurais.
Todo o início de ano é considerado crítico devido as chuvas e o governo municipal elaborou um cronograma para garantir boas condições de acesso nas principais comunidades rurais do município
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário